Município de Renascença, quinta, 28 de março de 2024 11h : 21m - Paraná - BR

No dia 17 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Renascença realizou-se a 2ª Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação, ciclo avaliativo 2017-2019, organizada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação – PME, Equipe Técnica e Conselho Municipal de Educação.

Nessa ocasião foram apresentados os indicadores de cada uma das 20 metas propostas no Plano Municipal de Educação, aprovado em 2015 e com vigência decenal. Os avanços conquistados em cada meta, assim como as estratégias desenvolvidas pelas instituições de ensino, discutindo a respeito das novas intervenções e ações para o próximo ciclo avaliativo.

Participaram representantes das Escolas do Município, do Núcleo Regional de Educação de Francisco Beltrão, Conselhos Municipais, Secretarias, Vereadores, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Emater, Igrejas e sociedade civil organizada.