Município de Renascença, sexta, 19 de abril de 2024 18h : 05m - Paraná - BR
Informações Covid-19

Notícias

Autor: Comunicação - Thalia

Ata da revisão e atualização do Plano Diretor Municipal

A audiência pública para a revisão e atualização do plano diretor municipal, aconteceu dia 03/07 às 19h na câmara de vereadores, conforme divulgado no site da prefeitura.

Assunto de suma importância para o interesse geral pois trata-se do interesse de apresentar propostas de alterações das leis que compõe o Plano Diretor Municipal.

O plano diretor municipal é o nome dado às normas que regulam o uso da propriedade urbana em prol do bem coletivo, estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento da cidade.

A audiência contou com a presença da equipe técnica designada: Coordenador João Basniak Boese – Setor de Engenharia, Marília Zimermann Freese – Procuradoria Jurídica, Oneide Arisi Karling – Contabilidade, Ricardo Soligo Biscaro – Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, representantes do poder legislativo, o Prefeito Lessir Canan Bortoli, o representante da Líder Engenharia: Osmani Vicente Junior – Arquiteto e Urbanista e, demais membros da sociedade civil.