Município de Renascença, quinta, 28 de março de 2024 11h : 24m - Paraná - BR

Autor: Admin

Comemoração da Semana da Criança

Comemoração da Semana da Criança nas escolas

A semana da criança foi comemorada na Escola Municipal Professora Ida Kummer e no Centro Municipal de Educação Infantil Girassol com diversas atividades e lanches diferenciados durante toda a semana: muito pastel, bolo, sorvete, algodão doce, salada de frutas e cachorro quente.

No CMEI Girassol as crianças foram agraciadas com um lindo teatro preparado pelas professoras e também puderam assistir um filme no Centro de Eventos em referência ao dia do Cineminha na escola.

Na Escola Municipal Profª Ida Kummer, além do dia do Cinema, promoveu-se a exposição dos trabalhos das crianças, feira do livro e dia do traje livre e fantasia. A equipe pedagógica, direção e funcionários fantasiaram-se da Turma do Chaves e fizeram a alegria da criançada.