Município de Renascença, sexta, 19 de abril de 2024 10h : 41m - Paraná - BR
Informações Covid-19

Notícias

Autor: Comunicação - Thalia

Gestão de Lessir Bortoli aprova contas 2018 SEM RESSALVAS pelo Tribunal de Contas

Renascença é raridade: O Tribunal de Contas do Paraná aprovou sem nenhuma ressalva as contas de 2018 do município. A prestação de contas é um dever constitucional da administração, que deve gerenciar, administrar e destinar em bens e valores públicos o dinheiro arrecadado e menos de 5% dos municípios conseguem aprovar as contas sem algum tipo de ressalva.

Em primeira análise do exercício financeiro de 2018, foi opinado pela regularidade das contas, por entender que não há nenhum tipo de impropriedade ou restrições de contas.

“Por trás de um ótimo resultado, sempre existe ótimos profissionais, o controle de contas é um trabalho meticuloso e necessita de extrema organização e conhecimento. Nós devemos parabenizar toda a equipe que se empenha todos os dias nesta função”. Comenta o Prefeito Lessir.

Todas as contas do município podem ser acessadas pelo cidadão no portal do Tribunal de Contas do Paraná, podendo também, ver a situação atual das prestações de contas do Poder Executivo e Legislativo.