Município de Renascença, quinta, 25 de abril de 2024 16h : 09m - Paraná - BR

Autor: Admin

Primeira Audiência Pública para revisão do Plano Diretor do Município de Renascença

CONVOCAÇÃO PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

ASSUNTO:     Realização de Audiência Pública para a Revisão do Plano Diretor Municipal do Município de Renascença – Paraná.

A Prefeitura Municipal de Renascença COMUNICA à toda população sobre a 1ª Realização de AudiênciaPública para a Revisão do Plano Diretor Municipal que será realizada no dia 13 de dezembro de 2017 às 19h00, na Câmara dos Vereadores.

Esta Audiência tem o objetivo de identificar as demandas e as potencialidades do Município de Renascença para seu desenvolvimento relacionado à infraestrutura, equipamentos públicos, preservação do meio ambiente e dos recursos naturais, avaliação dos serviços de saneamento básico, habitação entre outros aspectos de abrangência do Plano Diretor.

Ajude o desenvolvimento do seu município! Participe!

Renascença, 30 de novembro de 2017

Lessir Canan Bortoli
Prefeito Municipal de Renascença – PR.