Município de Renascença, sexta, 29 de março de 2024 03h : 07m - Paraná - BR

Autor: Admin

PSS – Auxiliar de Serviços Gerais

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de Auxiliar de Serviços Gerais – A para atender as necessidades de excepcional interesse público.

Maiores Informações: CLIQUE AQUI.

O Processo Seletivo compreenderá a aplicação de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório a ser realizada na data provável de 20 de maio de 2018, na Escola Municipal Professora Ida Kummer, situada na Rua Luiz Caovilla, nº 60 – Bairro Cristo Rei.

As contratações se darão pelo período de até 6 (seis) meses, a contar da assinatura do contrato, prorrogáveis por igual ou inferior período, em caso de necessidade e interesse público.

As inscrições para o processo seletivo simplificado de contratação temporária são gratuitas e serão realizadas entre os dias 25 de abril à 11 de maio de 2018, no horário das 08:00 h às 11:30 h e das 13:30 h às 17:30 h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Renascença, situada na Rua Getúlio Vargas, 901, centro.

Cargo: Auxiliar de Serviços Gerais – A
Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental Completo
Carga horária:  40 horas
Vencimento: R$ 1.144,78

Maiores Informações: CLIQUE AQUI.