Município de Renascença, quinta, 28 de março de 2024 07h : 21m - Paraná - BR

Autor: Admin

PSS para estagiários de Pedagogia

O PREFEITO DE RENASCENÇA, ESTADO DO PARANÁ, torna público aos interessados o presente Edital que estabelece as instruções para SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS para a Secretaria de Educação, Cultura e Esportes, a serem convocados no prazo de validade da seleção, conforme a disponibilidade de vagas.

Mais informações consulte o edital: AQUI

A seleção destina-se ao preenchimento de 05 vagas imediatas e à formação de cadastro de reserva para estágio remunerado e não obrigatório de estudantes que estejam regularmente matriculados e com frequência regular em instituições públicas ou privadas oficialmente autorizadas ou reconhecidas, no curso de Pedagogia ou que possuam graduação em Pedagogia e estejam cursando Pós-Graduação na área.

A carga horária do estágio será cumprida no período matutino ou vespertino, seguindo a jornada de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) horas semanais ou 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais, dependendo da atividade a ser desenvolvida e do setor de lotação.

Os valores das bolsas de estágio são os seguintes: a) R$ 550,00 (quinhentos e cinquenta reais), para jornada de trabalho de 4 (quatro) horas diárias e 20 (vinte) semanais; b) R$ 770,00 (setecentos e setenta reais), para jornada de 6 (seis) horas diárias e 30 (trinta) horas semanais. 2.5.1. Além da bolsa de estágio, o estudante receberá R$ 20,00 (vinte) reais a título de auxílio-transporte.

Mais informações consulte o edital: AQUI