Município de Renascença, quinta, 28 de março de 2024 06h : 18m - Paraná - BR

Renascença comemora 58 anos com Noite Cultural e abertura do Natal de Luzes

Mais uma vez o ano se encerra com o sentimento de dever cumprido, e para comemorar, a Secretaria de educação, a Administração Municipal e a Secretaria de Cultura, organizaram uma programação que reuniu pessoas de toda a região.

O evento do Natal de Luzes 2019 começou com a apresentação da Segunda Noite Cultural, promovida pelas escolas do município, que reuniu centenas de pessoas, lotando o Centro de Eventos Geraldo Giacomini.

Durante a abertura da Noite Cultural, O prefeito Lessir, no uso da palavra, lembrou a todos que esta é uma época do ano que deve ser vivida com muito amor no coração e que devemos olhar para trás com gratidão.

Após as apresentações, a população foi convidada para se dirigir ao lado de fora do Centro de Eventos, onde aconteceu um show de fogos e o acendimento das luzes do Parque Yara.

Além das famílias que acompanharam as apresentações, centenas de pessoas aguardavam ansiosamente do lado de fora para o acontecimento que marca o início do fim do ano.