Município de Renascença, sábado, 20 de abril de 2024 10h : 08m - Paraná - BR

Secretaria de educação apresenta aquisições e reformas realizadas no fim de 2020

A secretaria de educação encerra o ano apresentando algumas aquisições e reformas realizadas.

Em 08 anos foram notáveis as melhorias na rede municipal de ensino, desde a formação das equipes até a parte estrutural. Sempre pensando no bem-estar dos alunos, as salas foram climatizadas, a merenda escolar foi regrada de acordo com a nutricionista.

Assim como no setor da Saúde, a educação sempre foi uma prioridade, e os índices de aprovação compravam isso.

Para finalizar o ano, a educação municipal recebeu:
– Material do ensino Aprende Brasil da Positivo, planejado para o ano de 2021;

– Todo o mobiliário para o refeitório da Escola Ida Kummer e CMEI Girassol, com os tamanhos adequados para todas as faixas etárias;

– Novos Tablets, projetores e lousas digitais;

– Reforma das salas de aulas, novo piso, pintura e instalações;

– Aquisição de dois acervos bibliográficos para educação infantil e fundamental;

– Novo mobiliário para a Secretaria de Educação e Departamento de Esportes.

Apesar de todas as dificuldades que a pandemia causou, a secretaria de educação e a administração municipal encerram as atividades de 2020 com a sensação de dever cumprido, e com a esperança que tudo se normalize no próximo ano, para que os alunos possam aproveitar todas as melhorias que foram feitas.